Reduzimos os índices de sinistralidade das empreitadas em que colaborámos

Coordenação de Segurança, Higiene e Saúde

A Delkeng possui uma equipa de técnicos com uma relevante experiencia no desempenho da actividade de Coordenação de Segurança, Higiene e Saúde, em fase de Projeto como também em fase de Obra. Entre os vários Empreiteiros com quem colaboramos destacam-se as maiores empresas do sector no domínio nacional como a Mota Engil, a MSF, a Soares da Costa, a HCI entre outras.

Os resultados foram francamente positivos, atingindo um nível de plena satisfação dos nossos clientes cumprindo de forma exemplar as suas responsabilidades no domínio da SHST.

O registos dos índices de sinistralidade das empreitadas com quem colaborámos, foram francamente reduzidos. Este desempenho positivo é resultado de um esforço e empenho pelo acompanhamento intenso de todas as actividades e operações de obra que envolvam riscos especiais e em particular  de forma intransigente, nas actividades em que há registo de um maior numero de acidentes, como é o caso de actividades com riscos de queda em altura e com risco de soterramento.

Planos de Segurança, Higiene e Saúde

Elaboração de Planos de Segurança e Saúde em fase de projecto, tendo como base a aplicação dos princípios gerais de prevenção de riscos profissionais. Prestação de Serviços de Coordenação de Segurança, Higiene e Saúde, em fase de obra no apoio ao D.O. no cumprimento das suas responsabilidades no plano de Segurança, Higiene e Saúde no estaleiro de obra.

Consultoria de Segurança

Em apoio aos promotores, arquitectos, entidades publicas e privadas, para o cumprimento da legislação vigente em matéria de Segurança Contra Incêndio em Edifícios, em todas as fases do empreendimento.

Medidas de Auto Proteção

A Delkeng dispõe de uma equipa de técnicos com habilitações e experiência para o apoiar na no estudo das medidas ajustadas á sua realidade, como também no apoio á sua implementação prática.

Uma obrigatoriedade legal

São exigidas para todos os edifícios e recintos novos ou existentes, de acordo com a obrigatoriedade legal constante no D.L. 220/2008 de 12 de Novembro e com os conteúdos definidos na Portaria 1532/2008 de 29 de Dezembro. Este Documento está sujeito a parecer técnico vinculativo da ANPC, e poderá integrar os seguintes pontos:

  • Equipas de Segurança

  • Registos de Segurança

  • Instrução de procedimentos de prevenção

  • Instrução do plano de prevenção

  • Plano de Emergência

  • Plano de Formação

  • Simulacros

Segurança contra Incêndio em Edifícios

Na Segurança Contra Incêndio em Edifícios a Delkeng, é o parceiro no apoio a promotores, arquitectos, entidades publicas e privadas, para o cumprimento das exigências em todas as matérias de Segurança Contra Incêndio em Edifícios (SCIE).

Possuímos uma equipa de Engenheiros especialistas no dominio da SCIE, com experiencia consistente, sempre disponíveis para lhe fornecer todo o apoio que necessita

Contacte-nos

9 + 12 =

Rua Teófilo Carvalho dos Santos, 8A, 1600 - 773 Lisboa

+351 968 385 434

geral@delkeng.pt